quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


IV Sessão: Os nossos comentários sobre A Família de Edna Rodrigues 


Um comentário:

  1. Eu gosto muito do 2º ato, porque no 1º ato o pai é resmungão com o Rui porque ele chegou atrasado. Eu gostei muito deste texto.
    Daniela Sousa

    Comentário à Alexandra Martins
    Eu concordo com a Alexandra Martins porque o pai está mais resmungão do que no 1º ato.
    Daniela Sousa

    O que eu mais gostei foi a parte que a família disse: “Viva a família”. O ato que eu mais gostei foi o primeiro, porque o pai estava sempre a dizer asneiras e foi por isso que eu gostei mais.
    Sofia Soares

    Eu concordo com a Ana Silva porque o pai no primeiro ato era mal-educado e no segundo ato o pai era bem-educado.
    Sofia Soares

    Acho que o pai no 1º ato era resmungão e no 2º ato o pai já era mais bonzinho com o Rui e com a mãe. Também acho que o 1º ato é o mais divertido.
    Dilan Rodrigues

    Não concordo com o comentário da Daniela Sousa e do Rui Alves, porque para mim o 1º ato é o mais divertido, porque o pai é mais engraçado.
    Dilan Rodrigues

    Eu acho que gostei mais do pai no 1º ato. O pai está mais resmungão no 1º ato e no 2º está mais divertido. Adorei a história, adorei “Viva a Família!”
    Alexandra Martins

    Comentário à Sofia Soares
    Está correto e divertido.
    Não concordo com o comentário do Daniel Barros, porque acho que gostei mais do 2º ato.
    Alexandra Martins

    Gostei mais do 1º ato. Porque foi onde a família discutiu e isso é humano. Se não discutissem eram “aliens”, mas no 2º ato a família era mais calma.
    Diogo Silva

    Eu acho que esta família é mais bem-educada. A minha família é parecida com esta.
    Eu achei que o 1º ato tinha mais piada, mas o segundo ato ensinava melhores lições. Eu aconselhava a ler este ato. Gostei muito dos dois atos.
    Ana Beatriz Silva

    A parte de que eu gostei menos foi quando o pai resmungou com o Rui. A parte de que eu gostei mais foi quando toda a família disse parabéns ao Rui. O ato que eu gostei mais foi o primeiro.
    Daniel Barros

    Eu gostei mais dos dois atos, mas eu gostei mais do segundo.
    Rui Alves
    Acho que este ato não teve tanta piada. Também acho que o pai não foi tão agressivo e a Rita foi mais meiga com a mãe. O Rui deve ter ficado mais contente com os pais por terem sido mais meiguinhos com ele. Eu gostei mais do 1º ato.
    Sofia Severino

    Eu não concordo com a Daniela Sousa porque gostei mais do 1º ato.
    Eu não concordo com a Alexandra Martins porque eu não acho que o pai estivesse mais divertido no 2º ato.
    Eu não concordo com o Rui Alves porque eu acho que o 1º ato foi mais divertido.
    Sofia Severino

    ResponderExcluir